Vereador Cabo Jean sugere ao Poder Executivo terceirização dos Cemitérios Municipais

Por meio do Ofício nº 149/2021, protocolado recentemente na Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, o Vereador Cabo Jean pede um estudo de viabilidade por parte da Administração Municipal para que verifique a possibilidade de terceirizar a manutenção dos Cemitérios Municipais, tanto da Paz, quanto do Cambará.
Cabo Jean explica que é lamentável a situação de ambos os Cemitérios. “A falta de manutenção nos locais acaba gerando um descontentamento por parte da população. Até porque a Prefeitura possui arrecadação, inclusive pela concessão dos túmulos e taxas de sepultamento, porém esse dinheiro não é investido nos próprios cemitérios, mas sim em outras áreas”, fala.