Vereador Cabo Jean se reúne com Deputado Federal Capitão Augusto para reivindicar recursos para a Santa Casa de São Roque

Na última sexta-feira, dia 04 de fevereiro, o Vereador Cabo Jean esteve no município de Ourinhos-SP, no gabinete do Deputado Federal Capitão Augusto, para solicitar recursos ao hospital Santa Casa e também a programas ligados ao Ministério do Esporte.

O Vereador Cabo Jean ressaltou ao Deputado Capitão Augusto a importância da Santa Casa, não só para o município de São Roque, mas para toda a região. “Sabendo da preocupação do Deputado Capitão Augusto quanto a área da Saúde, expliquei sobre o atendimento oferecido na nossa centenária Santa Casa e enfatizei o trabalho prestado junto à população, uma vez que o hospital presta atendimento gratuito aos cidadãos da microrregião de São Roque. Através do Ofício Vereador nº 450/2022, deixei registrado o meu pedido de Emenda Parlamentar”, informa.

Os Ofícios 448 e 449/2022 foram entregues em mãos pelo Vereador Cabo Jean ao Deputado Capitão Augusto e tratam de pedidos relacionados à Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social- SNELIS. “Outra reivindicação foi com relação a vinda de recursos a serem empregados na área de Esporte, pois sabemos que a cidade está crescendo e possui déficit nessa área de promoção ao esporte e de locais específicos para a prática de atividades físicas. O Deputado Capitão Augusto se comprometeu em levar os meus pedidos ao Governo Federal”, destaca.

Por intermédio do Vereador Cabo Jean, até o final de 2021, o Deputado Federal Capitão Augusto destinou ao município de São Roque o montante de R$970 mil, sendo empregados nas áreas de Esporte, Saúde, Infraestrutura Urbana e R$100 mil para a APAE.