Vereador Cabo Jean restaura mais pontos de ônibus em parceria com a população

Em pleno feriado de 2 de novembro, o vereador Cabo Jean realizou, junto à população, o trabalho de recuperação de cinco pontos de ônibus sendo três deles no Bairro Vila Amaral, nas Ruas Açucenas, Madressilva e Papoulas, e dois no Parque Aliança, localizados na Rua Turmalina.

“Os abrigos servem de proteção aos usuários do transporte público da região e tinham pintura desgastada e pichações, motivos pelos quais me dispus voluntariamente à doação do material e a executar a pintura junto com moradores da região, para que ficassem mais agradáveis ao uso e fortalecimento do sentimento de pertencimento e cuidado da comunidade”, explica o vereador.

O vereador, que está no exercício do seu primeiro mandato, tem se disponibilizado para encontrar soluções para os problemas da cidade, atuando além dos limites da vereança e se posicionando como um cidadão, promovendo melhorias em parcerias com pessoas, empresas e se voluntariando para limpar escolas municipais, como já fez nas unidades dos Bairros Santo Antonio, Jardim Carambeí e Bandeirantes, e atuou na revitalização dos pontos de ônibus do Bairro Santo Antonio, entre outras tantas ações.

“Sabemos que a Administração Pública tem suas obrigações, mas todos podem agir como cidadãos e promover as melhorias que estão ao nosso alcance, não ficar só reclamando; eu espero inspirar outras pessoas a também exercerem sua cidadania e darem a sua contribuição para que nossa cidade seja cada vez melhor”, comenta Cabo Jean.

Com o objetivo de uma cidade mais limpa, organizada e acolhedora, o vereador pede à população colaboração, cuidado e preservação dos pontos de ônibus recém recuperados, e de todos os bens e locais públicos. Além disso, informa que ações como pichações e vandalismo devem ser denunciadas à Polícia Militar, através do telefone 190, ou à Guarda Civil Municipal, GCM, através do telefone 153.