Vereador Cabo Jean reivindica manutenção da Estrada da Aeronáutica

O Vereador Cabo Jean está pedindo junto ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem), os serviços de manutenção da SP050/270, conhecida como Estrada da Aeronáutica, altura do quilômetro 50 da Rodovia Raposo Tavares, região do Alto da Serra.

Nesta semana, Cabo Jean esteve no local para verificar a situação. “As laterais da via estão encobertas pelo mato alto, dificultando a visão dos motoristas principalmente nas curvas, portanto estou cobrando os serviços de limpeza e roçada. Além disso, há trechos no asfalto que se encontram esburacados, inclusive, em algumas partes não existe mais pavimentação asfáltica, sendo necessário que seja realizado o recapeamento”, diz.

Cabo Jean comenta que nos próximos dias irá pessoalmente ao DER para levar tais solicitações. “Diante da horrível situação, mais uma vez por omissão deste departamento chamado DER, que já não consegue resolver os problemas das Rodovias Lívio Tagliassachi e Quintino de Lima, agora também deixa em situação de abandono, o único local de acesso aos responsáveis pelo comando do espaço aéreo localizado em nosso município”, explica.

Outro pedido dos moradores do entorno da Estrada da Aeronáutica é quanto à precariedade da iluminação pública. “Levaremos todos esses pedidos, porém apesar da inoperância do DER, tenho por obrigação oficiar e cobrar que algum tipo de melhoria seja feita, pois afeta a vida de muitos moradores daquela região,”, finaliza.