Vereador Cabo Jean pede reparo urgente em desmoronamento no acesso

Após várias denúncias de motoristas que transitam pela Rodovia Lívio Tagliassachi, conhecida como Acesso à Rodovia Castelo Branco, o vereador Cabo Jean esteve no local para verificar a falta de manutenção que resulta em buracos, mato alto, dificuldade na visibilidade, entre outros e pedir a solução deles aos órgãos responsáveis.

Segundo o vereador, uma grande erosão no acostamento, na altura do km 4,5, na margem da rodovia, é o problema mais preocupante porque pode causar o desmoronamento de toda a faixa de rodagem se não for solucionado com urgência.

Para ajudar na solução dos problemas, Cabo Jean encaminhou Requerimento à Prefeitura, pedindo informações sobre as tratativas com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), para a realização das obras de reparo e manutenção na rodovia.

Além disso, também encaminhou Ofício ao próprio DER, pedindo a realização das melhorias, da capinação e roçada do acostamento, da recuperação da margem da rodovia no km 7,5, no sentido São Roque, operação tapa-buraco e recuperação do acostamento próximo a um condomínio no km 7, entre outras.

Cabo Jean também solicitou ao DER informações sobre o radar localizado no km 7, que tem gerado dúvidas, sobre seu funcionamento, nos motoristas que transitam pela rodovia.