Vereador Cabo Jean pede inclusão de Bairro Mont Serrat em programas de regularização imobiliária

O vereador Rogério Jean da Silva (Cabo Jean), protocolou nesta semana Indicação ao Poder Executivo, onde pede a inclusão do Bairro Mont Serrat, nos programas de regularização fundiária em que o município participa.

Segundo o vereador, regularizar a situação dos imóveis da região proporcionará mais cidadania e permitirá aos proprietários cobrarem do Poder Público mais benefícios, melhorias e serviços para a população.

Cabo Jean tem atuado na localidade desde o início de seu mandato, mantendo-se em contato direto com moradores para que possa conhecer de perto suas demandas e tentando resolvê-las na medida do possível.

Entre suas ações no bairro Mont Serrat, estão a nomeação de vias públicas; cobrança por melhoria do transporte coletivo e ampliação das rotas; melhoria e ampliação do transporte de escolares; solicitação de novos postes de energia elétrica e de instalação de braços de iluminação pública nos já existentes e que não o possuem; limpeza; manutenção das ruas e operação tapa-buracos, entre outras tantas.

“Vejo que aquela região, por estar tão distante do centro da cidade, ficou esquecida por muito tempo e tenho lutado para conseguir melhorias para que a população tenha um mínimo de qualidade de vida e a inclusão nos programas de regularização fundiária poderá ajudar muito nesse sentido, porque gera obrigações e dá mais direitos a todos”, encerra Cabo Jean.