Vereador Cabo Jean pede ao Governador Márcio França desativação da cadeia pública

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail
 

Na última semana, o vereador Rogério Jean da Silva, Cabo Jean, participou de reunião com o Governador Márcio França, no Palácio dos Bandeirantes, para tratar de assuntos relacionados à segurança pública e renovou seu pedido pela desativação definitiva da cadeia pública de São Roque.

O vereador, que também é Presidente da Comissão de Assuntos Relevantes da Segurança Pública, instituída na Câmara Municipal com o objetivo de promover debates sobre o tema em busca de soluções, luta pela desativação do prédio desde o início de seu mandato por acreditar que a cadeia pública além de receber criminosos de toda a região, coloca em risco a população são-roquense de maneira geral.

Além do vereador e do governador, também participaram da reunião outros policiais militares eleitos no estado de São Paulo, cada um com sua demanda. Na oportunidade, Cabo Jean usou a palavra para expor suas reivindicações em prol do município e recebeu de França apoio para solucionar essa pendência da cidade.

“A segurança pública é minha maior luta e eu busco as soluções viáveis e possíveis para ajudar nosso município a oferecer mais qualidade de vida à população e vejo que, como vereador, minha função é apoiar as forças de segurança de maneira estratégica, movimentando as forças políticas para que as coisas aconteçam”, encerra Cabo Jean.