Vereador Cabo Jean lamenta abandono do Largo dos Mendes

O Vereador Cabo Jean está indignado com a situação do Largo dos Mendes, região central de São Roque. Segundo ele, os banheiros permanecem fechados e não podem ser usados pela população, além disso, o entorno encontra-se repleto de lixo, inclusive com odor insuportável de urina e fezes.

Conforme Cabo Jean, a atual administração assumiu faz pouco mais de dez meses, porém a praça pública não recebeu a devida atenção por parte da Prefeitura. “É fácil ficar mostrando coisas boas e aquilo que é conveniente para viver do marketing e da “política do pão e circo”. Nesse período ninguém viu o Prefeito passeando por lá e nem fazendo lives, justamente para não desgastar sua imagem diante do cenário existente no Largo dos Mendes”, desabafa.

Cabo Jean lamentou o estado dos brinquedos do parquinho. “Vários brinquedos danificados e quebrados. Cadê os puxas-sacos que vivem em rede social para fomentar a imagem do Prefeito e garantirem seus empregos no cabidão que a Prefeitura se tornou? Uma vergonha, pois nem o Prefeito e nenhum desses puxas-sacos possuem coragem de passear no local, levarem seus filhos lá. Uma Praça com sensação de abandono. Árvores secas oferecendo riscos de queda e se desfazendo na cabeça das pessoas. O que irão esperar, uma tragédia? Essa é a São Roque feliz que não é mostrada”, conclui.