Vereador Cabo Jean consegue ponto de ônibus em frente à Receita Federal

Recentemente, o vereador Cabo Jean pediu, à Viação São Roque, a inclusão da Receita Federal no itinerário dos ônibus que atendem a região do Jardim Villaça, o que está sendo feito desde a última segunda-feira, dia 5, pela empresa de ônibus.

Há mais de dois anos os serviços públicos do órgão passaram a ser oferecidos no prédio localizado na Rua São João, o que dificultou o acesso dos cidadãos, principalmente daqueles que não têm carro e dependem do transporte público para chegar lá.

Atendendo ao pedido do vereador, foi instalado um ponto de ônibus em frente ao prédio da Receita Federal e um outro próximo, por onde passam os ônibus da linha Jardim Mosteiro, de segunda à sexta-feira, das 6h50 às 13h.