Vereador Cabo Jean conquista R$200 mil de Emenda Parlamentar para a área da Saúde

Na semana passada, o Vereador Cabo Jean esteve no município vizinho de Itu em reunião com o Deputado Federal Herculano Passos. Na oportunidade, Cabo Jean recebeu das mãos do Parlamentar o Ofício Circular nº 075ª/2022- GAB BSB que destina ao município de São Roque o montante de R$200 mil, através de Emenda Parlamentar, para custeio dos serviços de atenção básica em Saúde.

Satisfeito com mais este envio de recurso, o Vereador Cabo Jean agradeceu ao Deputado Herculano Passos e seus assessores pelo envio desta verba que é bem-vinda. “Agradeço ao Deputado Federal Herculano Passos pelo encaminhamento desta Emenda Parlamentar que será destinada a uma das áreas mais importantes, que é a Saúde”, diz.

Cabo Jean explica que com o recebimento destes R$200 mil, em seu segundo mandato já conseguiu R$750 mil de Emendas Parlamentares para São Roque. “Se somarmos, por enquanto, o meu primeiro e segundo mandato, trouxe para o município mais de R$4 milhões em Emendas Parlamentares. Acredito que além de fiscalizar, o trabalho do Vereador deve ser também o de buscar recursos junto aos Governos Estadual e Federal, portanto, tenho procurado exercer essas duas funções com responsabilidade”, finaliza.