Vereador Cabo Jean conquista construção de muro de arrimo na Travessa Coroatá

Com o propósito de garantir a segurança dos moradores da Travessa Coroatá, localizada no Bairro Vila Santa Isabel, encontra-se em fase final a construção de um muro de arrimo. A benfeitoria é fruto do trabalho do Vereador Cabo Jean, que conseguiu uma Emenda Parlamentar junto ao Deputado Estadual Roberto Morais e através de convênio firmado em novembro de 2019, a obra iniciou-se em setembro deste ano.
Cabo Jean explica que há cerca de 17 anos os moradores tentam resolver o problema. “Os residentes da via pública chegaram a construir, um muro. Mas em 2014, em virtude das chuvas, o referido muro não suportou a quantidade de terra e cedeu”, relembra.
O Vereador Cabo Jean comenta que toda vez que chove, os moradores ficam com medo de ocorrer novamente o deslizamento de terra. “Em breve a obra será finalizada e os moradores da Travessa Coroatá não precisarão mais se preocupar com esse grave problema, pois o muro trará a segurança e também a estabilidade do talude”, finaliza.