Vereador Cabo Jean conquista ambulância para São Roque

Foi com satisfação que o Vereador Cabo Jean recebeu a informação de que já está na conta da Prefeitura do município de São Roque o valor de R$170 mil para a aquisição de uma ambulância, tipo A. O montante é resultado do envio de emenda parlamentar destinada pelo Deputado Federal Capitão Augusto.
Cabo Jean explica que solicitou ao Deputado Capitão Augusto o encaminhamento do recurso, uma vez que a cidade possui poucos veículos que são utilizados para o transporte de pacientes. “Quando fui à Brasília-DF, no ano passado, estive em inúmeros gabinetes e sensibilizado com o nosso pedido, o Capitão Augusto se propôs em nos ajudar e hoje estamos colhendo os frutos com o recebimento desta importante verba. Agradeço ao Deputado pela parceria e por acatar a nossa reivindicação”, comenta.

O Vereador Cabo Jean ressalta que agora tem que aguardar os trâmites legais, ou seja, um projeto para abertura de crédito suplementar, inclusão na dotação orçamentária do município e por fim o processo licitatório. “Acredito que até o final do ano, a ambulância será disponibilizada para a nossa população”, finaliza.