Vereador Cabo Jean cobra urgentemente zeladoria em bairros Santo Antonio, Jardim Flórida e Jardim Brasil

O vereador Cabo Jean está cobrando novamente do Poder Executivo a realização de serviços de zeladoria em ruas e vielas dos bairros Santo Antonio, Jardim Flórida e Jardim Brasil, para os quais tem protocolado reiteradamente os pedidos através de Ofícios e Indicações na Câmara Municipal.

Nos documentos, Cabo Jean pede operação “tapa-buraco”, capinação, roçada e limpeza de vias públicas como, por exemplo, a Avenida Rodolfo Arthur Salvetti, as ruas Fércio de Lima, João da Silva Pontes, Aracy Gomide, Maria Clara Sabbatini e Antonio Meleiro, bem como as vielas Rosina Benevente Calabrez e João Fernandes Sanchez, além de todo o entorno da escola EMEF Paulo Ricardo Silveira Santos.

A preocupação com a zeladoria, a limpeza e as “operações tapa-buracos” para manutenção das vias e terrenos públicos é pauta importante do mandato do vereador Cabo Jean, uma vez que ele considera que além de proteger a saúde pública, também é fator importante para a segurança da população, dos motoristas e pedestres.

“Desde o início deste ano estou pedindo, cobrando, oficiando, indicando à Administração Pública uma operação “tapa-buracos” e, por exemplo, na Rua Antonio Meleiro onde o asfalto foi colocado recentemente e eu acompanhei as obras desde o início, há grandes buracos nas esquinas das ruas Dr. Paulo Afonso Lion e Lions Clube, que eram fáceis de resolver quando surgiram e hoje estão grandes e se tornaram um problema grave, causando riscos a todos que nela transitam, além deles ainda tem o problema do mato que tomou toda a calçada e já chegou no asfalto, obrigando os pedestres a andarem pela rua”, explica.

Cabo Jean afirma que continuará reiterando as cobranças e os pedidos, oficiando, indicando e notificando a Administração Pública, e pede que os serviços sejam feitos por respeito à população e, também, por ser um direito.