Vereador Cabo Jean cobra solução para falta de médico de ultrassom na Santa Casa

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail
 

Na Sessão da Câmara da última segunda-feira, dia 18, o vereador Rogério Jean da Silva, Cabo Jean, durante sua fala na Tribuna cobrou solução para a falta de serviço de ultrassom na Santa Casa de Misericórdia de São Roque.

Cabo Jean frequentemente tem cobrado melhorias no único hospital que oferece atendimento gratuito à população através do Sistema Único de Saúde (SUS), já tendo se manifestado publicamente outras vezes cobrando melhorias.

“É inadmissível que a Santa Casa não tenha um médico especialista para realizar este tipo de exame, e que a população tenha que pagar pela incompetência dos gestores do hospital, não é justo”, falou indignado.

O vereador comentou que os repasses da Prefeitura ao hospital precisam ser revistos para que o problema seja resolvido e emendou “ou se aumenta o repasse e o hospital contrata o médico para realizar tais exames, ou se diminui o repasse e a Prefeitura contrata um médico para fazê-los, o que não pode é a população ficar sem exames por falta de um profissional para isso, alguma solução eu espero que seja encontrada, o mais rápido possível”, encerrou o vereador Cabo Jean.