Vereador Cabo Jean busca parceria na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo

Na última terça-feira, 13, o Vereador Cabo Jean e o chefe da Divisão de Esportes e Lazer, Ricardo Barbosa, estiveram na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo para pleitearem a aquisição de um “kit esportivo” e também a implantação do “Projeto Esporte Social” para as crianças e adolescentes do município de São Roque.

Por meio de Ofícios, endereçados ao Secretário da pasta, Sr. Paulo Gustavo Maiurino, Cabo Jean fez tais solicitações e reiterou o pedido ao Assessor Técnico Claudio Henrique. “Através deste kit esportivo que contempla materiais esportivos, como bolas e uniformes, poderemos suprir diversas necessidades”, comenta o Vereador.

Já a solicitação de inserção do “Projeto Esporte Social” vem de encontro com a carência que o município tem da falta de escolinhas de esportes gratuitas em razão da situação financeira do município. “Esse programa foi criado para democratizar o acesso á prática esportiva e de lazer, visando assim motivar nossas crianças e jovens a praticarem atividades físicas”, diz Cabo Jean.