Vereador Cabo Jean acompanha serviços no Jd. Conceição, Vila Amaral e Parque Aliança

O vereador Cabo Jean acompanhou durante a semana os serviços de melhorias em vários pontos e vielas dos bairros Vila Amaral, Parque Aliança e Jardim Conceição, com resultado das reivindicações feitas por ele à Administração Pública, e realizadas pelas equipes da Frente de Trabalho, coordenadas pelo Departamento de Obras.

Desde o início de seu mandato o vereador tem pedido ao Poder Executivo melhorias para esses bairros através de Ofícios e Indicações, além de ter destinado uma Emenda à LDO cujo valor deve ser usado para a construção de uma área de lazer na Vila Amaral e que deverá beneficiar a população de todo o entorno.

Recentemente o parlamentar percorreu ruas da região, acompanhado do Prefeito Cláudio Góes, para ouvir as demandas da população, de maneira a organizar um cronograma de prioridades dentro das possibilidades da Prefeitura.

Além dos pedidos de melhorias, limpeza, roçada e capina, serviços em execução no momento, o vereador também protocolou Ofícios solicitando a substituição de um ponto de ônibus da Rua Turmalina; reforçando o pedido de limpeza total da Praça Safira; solicitando a limpeza e a retirada de tronco de árvore na viela ao lado da EMEF Carmem Lúcia Blanco C. de Brito; sugerindo a transformação da área pública na Rua 1° Sargento Aguinaldo Ap. Ferreira , ao lado da quadra da mesma EMEF, em um bosque, transformando-o em uma área de lazer, aumentando a segurança no local e evitando seu uso fins ilegais ou ilícitos.

“Como a demanda de serviços da região é grande, os trabalhos devem continuar nos próximos dias, ainda há bastante a ser feito, mas o importante é que aos poucos estamos conseguindo. Agradeço ao Prefeito Cláudio Góes, ao Departamento de Obras e às equipes da Frente de Trabalho pelo empenho e também à população pela paciência e por confiar no meu trabalho”, conclui Cabo Jean.