Vereador Cabo Jean acompanha obras de asfaltamento de rua no bairro Santo Antônio

O vereador Cabo Jean tem acompanhado as obras preparatórias para o asfaltamento da Rua Maria Clara Sabbatini, no bairro Santo Antônio, cujos recursos foram enviados através de Emenda Parlamentar, por indicação do Deputado Estadual Roberto Morais, atendendo a sua solicitação e do vereador Marquinho Arruda.

Ao custo de R$240.317,97, as obras começaram no final de janeiro último e contemplam a drenagem, com instalação de galerias pluviais para escoamento da obra, guias e sarjetas e a pavimentação asfáltica, com término previsto para maio deste ano, de acordo com o cronograma estabelecido entre o Governo do Estado e a Construtora Obragen, responsável pelos serviços.

Segundo o vereador, o asfaltamento desta rua foi um compromisso assumido com os moradores do bairro e tem grande importância porque permitirá a ligação da região com as Avenidas Brasil e Varanguera e, consequentemente, com as Rodovias Raposo Tavares e Castelo Branco.

“Essa é uma obra que já havia sido comunicada há anos e não foi realizada, e fico feliz que nosso pedido tenha sido atendido pelo Deputado Roberto Morais, que entendeu a importância dela para os moradores da região e também para os motoristas que terão um atalho seguro e asfaltado para chegar às vias importantes do município”, encerra o vereador Cabo Jean.