Vereador Cabo Jean acompanha e fiscaliza fase final das obras da creche do bairro Santo Antônio

O vereador Cabo Jean visitou, na última terça-feira, 07, as obras da creche do Jardim São José, localizada no bairro Santo Antônio, em fase final, onde serão geradas 150 novas vagas no município.

Desde o início, o parlamentar tem acompanhado e fiscalizado a evolução da construção que tem aproximadamente 800 m² de área construída em um terreno de 3.500 m², e é custeada Fundo para o Desenvolvimento da Educação, através do Programa Creche Escola da Secretaria Estadual de Educação em parceria com a Prefeitura de São Roque.

Em fase final, a nova unidade escolar terá seis salas de aula, uma sala multiuso, refeitório, cozinha, lavanderia, fraldário, dois berçários, um lactário, sete banheiros, sendo dois com acessibilidade, pátios de atividades cobertos e descobertos, solário, entre outras dependências.

Cabo Jean comenta que a nova creche deve diminuir o déficit de vagas no município, principalmente na região do entorno. “Ver esse projeto de uma nova escola chegando à fase final é gratificante para mim como cidadão, pai e vereador, mas sei que também é muito importante para todos os pais e mães dos bairros Santo Antonio, Vila Guilhermina, Jardim Flórida, Jardim Brasil, Vila Moraes, Cambará, entre outros, que precisam de vagas para seus filhos para poderem trabalhar ou cumprir com outras obrigações”.