Vereador Alexandre Pierroni sugere que verba remanescente da Marginal recupere outro trecho da Avenida

Diante da necessidade de recuperação do trecho da Avenida Antonino Dias Bastos, conhecida como Marginal, próximo à Rua Sotero de Souza, o vereador Alexandre Pierroni sugeriu ao Poder Executivo que use a verba remanescente das obras de recuperação da avenida, concluídas recentemente.

Em fevereiro e em abril deste ano, Pierroni protocolou os Requerimentos 14 e 54/2018, questionando os valores gastos, o saldo remanescente, a possibilidade de uso do valor e se havia previsão de ações para o uso dele caso houvesse. Como resposta, a Prefeitura informou que restam aproximadamente R$400 mil da verba e que a verba não pode ser usada para outras finalidades que não seja a recuperação da Avenida.

Pierroni conta que em reunião com o Prefeito Cláudio Góes ficou definido que este valor será usado para a recuperação do trecho mencionado, onde as paredes do canal estão ameaçadas de cair, e para garantir que seja realizado protocolou novo Requerimento solicitando cópia do Projeto Técnico para a execução da obra, o que a Prefeitura tem prazo de 15 dias para responder.

“Precisamos otimizar o uso do dinheiro público e recuperar este trecho da Marginal é um exemplo disso, pois além de evitarmos transtornos futuros, estamos beneficiando nossa população, agora espero que o Projeto seja finalizado o mais rápido possível”, conclui o vereador.