Vereador Alexandre Pierroni se une a moradores para construção de lixeira permanente

Após a exclusão da Rua Albano José de Oliveira do itinerário do caminhão de coleta de lixo, os moradores da via e o vereador Alexandre Pierroni se uniram e construíram uma lixeira permanente em alvenaria para armazenar seus volumes de descarte sem prejudicar o meio ambiente, a saúde e o bem-estar de todos.

Pierroni conta que pediu à empresa responsável que incluísse novamente a rua em seu itinerário e que não sendo atendido, se uniu aos moradores na busca de solução para o problema de acúmulo de lixo na rua debaixo, sendo jogados pelos coletores, o que alimentava ratos, causava mau cheiro, moscas e dispersão irregular.

Durante a semana, o vereador enviou novamente Ofícios à empresa responsável pela coleta de lixo do município e à Prefeitura, pedindo a inclusão da via pública no itinerário de coleta semanal como sempre foi.

Melhorias para Estrada dos Barros e Mário de Andrade

O vereador Alexandre Pierroni acompanhou nesta semana os serviços de recuperação da ponte de madeira localizada na Estrada dos Barros, próximo a divisa com a Fazenda Butantã, onde foram instaladas oito pranchas de madeira em substituição as que haviam desaparecido.

Já para a Estrada Municipal Mário de Andrade, o parlamentar pediu à Prefeitura e ao Departamento de Obras o cascalhamento e motonivelamento da via que se encontra em estado de conservação precário, prejudicando moradores e turistas que se utilizam dela.