Vereador Alexandre Pierroni pede melhorias para viela na região da Rua Ângelo Meneguesso

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail
 

Após ser procurado por moradores do entorno e também por pessoas que utilizam a viela, localizada próximo a Rua Ângelo Meneguesso (antiga Rodovia Raposo Tavares- nas proximidades da Escola Estadual Horácio Manley Lane), o Vereador Alexandre Pierroni esteve no local para conferir de perto a situação narrada pelos cidadãos.

Alexandre Pierroni comenta que há uma grande quantidade de lixo acumulado na extensão da viela, além de canos expostos por onde saem sujeira e as águas da chuva. “O local é bastante utilizado por pedestres, inclusive estudantes, pois eles cortam caminho, saindo próximos à Praça da República, região central. Porém, tem vários canos que foram deixados na lateral da viela, que servem para escoar a água suja com dejetos de cães e também água da chuva e depois correm á céu aberto”, ressalta.

Já foram feitas denúncias no Departamento de Saúde e na Vigilância Sanitária, mas as mesmas foram arquivadas. “Tive a informação de que o Departamento de Saúde e a Vigilância Sanitária não resolveram esse problema e nem deram sequência. Portanto, já Oficiei ambos para que possam tomar uma medida urgente, porque a meu ver isso é um problema de saúde pública”, fala.

O Vereador Alexandre Pierroni comenta, ainda, que a Prefeitura é a principal responsável pela resolução deste problema. “A Administração Municipal precisa dar uma atenção especial, porque a situação só vem se arrastando”, finaliza.