Vereador Alexandre Pierroni pede melhoria no Cemitério do Cambará

Dando continuidade ao seu trabalho junto à Administração Pública Municipal, com o objetivo de melhorar a zeladoria dos cemitérios do município, o vereador Alexandre Pierroni (Alexandre Veterinário) está pedindo mais terra sobre as sepulturas do Cemitério do Cambará.

Segundo o vereador, a limpeza, capinação e roçada realizadas pela equipe da frente de trabalho deixou o espaço em ótimas condições, porém a terra depositada sobre as sepulturas sem gramado está sendo levada pelas chuvas e com a proximidade da temporada de chuvas isso causa ainda mais preocupação.

“Precisamos evitar que as covas fiquem rasas ao ponto de exporem as urnas funerárias, o que seria um desrespeito não só aos mortos como aos seus entes queridos. Já pedi ao Departamento de Obras que envie caminhões de terra para o cemitério do Cambará e tenho certeza que a situação será resolvida em breve”, encerra o vereador Alexandre Pierroni.