Vereador Alexandre Pierroni participa do evento Vida em Movimento

Realizado no Recanto da Cascata entre os dias 7,8 e 9 de setembro, o evento Vida em Movimento reuniu diversas pessoas que participaram de muitas atividades, visando proporcionar mais saúde e lazer.

O Vereador Alexandre Pierroni fez questão de conferir de perto e enfatizou a importância de promover ações que possam proporcionar melhorias na qualidade de vida da população. “Neste ano o tema abordado foi “agir para transformar” e foram realizadas muitas ações, como atendimentos, palestras, atividades fitness, artes, vivências e oficinas, focando inclusive, na espiritualidade através de várias crenças”, informa o parlamentar.

Satisfeito com o sucesso, Alexandre Pierroni ressaltou que há possibilidade de haver outros eventos dessa grandeza no município. “ A ideia é de buscarmos parcerias, até porque sabemos que existem meios de fazer eventos sem gastar uma fortuna e o principal é que isso beneficia a população, pois os atendimentos foram todos gratuitos e a entrada também”, finaliza Alexandre Pierroni.
Alexandre Pierroni comenta também que aquele espaço do Recanto da Cascata deve ser mais utilizado pela população em geral, sem quaisquer cobranças, porque aquilo pertence ao povo e deve ser mais usufruído durante todos os feriados e aos finais de semana.