Transporte público de São Roque passa a circular e atender moradores do Bairro Monte Serrat após pedido do Vereador Cabo Jean

Após pedido do Vereador Cabo Jean, desde a última segunda-feira, dia 16, os ônibus da Mirage Transportes estão circulando no Bairro Monte Serrat, divisa entre São Roque e Itapevi.

Segundo Cabo Jean, anteriormente o Bairro Monte Serrat não era atendido pelo transporte coletivo de São Roque. “Os moradores tinham que descer na Rodovia Eng. Rene Benedito Silva, do Bairro até a Rodovia a pé, onde até então o ônibus fazia o retorno e voltava sem entrar no Monte Serrat. Hoje, a população pode contar com mais esse melhoramento que com certeza facilitará a vida de todos”, fala.

Serão disponibilizados cinco horários de segunda a sábado e no domingo e feriado dois horários, sendo de segunda a sábado 6h50, 08h10, 12h, 13h e 17h50, já no domingo e feriado às 07h40 e 13h10. Esses horários são no Bairro, especialmente na conhecida Estrada Lagoa dos Patos (ida e volta). A linha que atende o Monte Serrat é a de São João Novo.

Satisfeito em ter seu pedido atendido, Cabo Jean comenta que essa era uma antiga solicitação, desde a época da Viação São Roque. “Sabemos que essa conquista é importante, pois o local sempre foi esquecido pelos governos anteriores e hoje estamos contentes com o resultado de um trabalho sério, mesmo entendendo que ainda faltam inúmeras benfeitorias para o Monte Serrat”, diz.

Estradas recebem manutenção:

As vias não pavimentadas do Bairro Monte Serrat estão recebendo os serviços de motonivelamento que será finalizado nos próximos dias. “Essa também foi uma reivindicação nossa, ao qual agradeço ao Executivo pelo atendimento”, finaliza.