Terminam nesta sexta-feira as inscrições do processo seletivo para contratação de estagiários

Terminam nesta sexta-feira, dia 17, às 17h, as inscrições do processo seletivo para contratação imediata de três estagiários.

Os interessados poderão se dirigir à Câmara Municipal das 08h às 17h, munidos de cópia do RG, CPF, comprovante de matrícula expedido pela instituição de ensino e ficha de inscrição preenchida, clique aqui para acessá-la. As inscrições são gratuitas.
São três vagas, sendo duas para os alunos do curso de direito e uma para estudantes de Administração ou Ciências Contábeis. Além da bolsa estágio de um salário mínimo, os contratados terão direito a cesta básica, vale alimentação e auxílio transporte.
A prova é composta por vinte questões objetivas, com peso de cinco pontos para cada uma. O Processo Seletivo será realizado na terça-feira, dia 21, às 09h, na Casa de Leis, situada na Rua São Paulo, 355- Jardim Renê.

Edital:
Para obter todas as informações é preciso ler o edital na íntegra, clique aqui.