Sessões da Câmara serão retomadas através de plataforma digital

Depois do recesso parlamentar, as Sessões Ordinárias da Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque serão retomadas na próxima segunda-feira, dia 1º de fevereiro, às 14h, através de plataforma digital em função da pandemia do Coronavírus (Covid-19).
Segundo o Presidente da Casa de Leis, Vereador Julio Mariano, as Sessões Ordinárias serão transmitidas em tempo real no site da instituição pública (www.camarasaoroque.sp.gov.br), no Youtube (Canal Câmara São Roque) ou na página do Facebook (Câmara Municipal de São Roque). “Prosseguiremos realizando as Sessões através de videoconferência, cujo objetivo é de evitar aglomerações e respeitar o distanciamento social”, diz.
Julio Mariano informa que o atendimento ao público na Casa de Leis segue com restrições, conforme Ato da Mesa nº 01/2021-L, de 26/01/2021. “Infelizmente continuamos num momento crítico e a nossa intenção é de que o atendimento na Câmara seja reduzido, inclusive, neste período não serão realizadas reuniões e nem eventos coletivos, justamente para evitarmos a circulação de pessoas”, fala.
O Presidente da Casa de Leis, Vereador Julio Mariano, ressalta que a aferição de temperatura e de oxigenação continua sendo obrigatória para entrada no prédio do Legislativo.