Sessão Solene em homenagem ao Dia da Consciência Negra será realizada na próxima terça-feira na Câmara Municipal de São Roque

Sob a Presidência do Vereador Julio Mariano, no próximo dia 22 de novembro (terça-feira), a Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque realiza a Sessão Solene Alusiva ao Dia da Consciência Negra, oportunidade em que enaltece o valor e a importância dos cidadãos negros na construção do país, do estado e do município, bem como homenageia personalidades da comunidade são-roquense ligadas a defesa dos seus interesses e combate ao preconceito racial.

Realizada anualmente pela Câmara Municipal no Plenário Dr. Júlio Arantes de Freitas, a solenidade deste ano concederá placas-homenagem a senhora Engrácia da Rosa Costa, por indicação do Vereador Marquinho Arruda, ao senhor Valdeci Geraldo, por indicação do Vereador Diego Costa, e ao senhor Francisco Gonçalves Dias, por indicação do Vereador Rafael Tanzi.

Com horário de início previsto para às 19h, a Sessão Solene é aberta a participação popular, tem entrada franca e é transmitida ao vivo através deste site (www.camarasaoroque.sp.gov.br), na plataforma YouTube e na página oficial da instituição no Facebook, Câmara Municipal de São Roque.