Sessão Solene em homenagem ao Dia da Consciência Negra acontece dia 21 na Câmara Municipal de São Roque

No próximo dia 21 de novembro, a Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque realiza a Sessão Solene Alusiva ao Dia da Consciência Negra, oportunidade em que enaltece o valor e a importância dos cidadãos negros na construção do país, do estado e do município, bem como homenageia personalidades da comunidade são-roquense ligadas a defesa dos seus interesses e no combate ao preconceito racial.

Realizada anualmente pela Câmara Municipal no salão Júlio Arantes de Freitas, a solenidade deste ano concederá placas-homenagem ao senhor Luiz Gonzaga de Jesus, por indicação do vereador Newton Dias Bastos, e o senhor Alex Sandro Platão, por indicação do vereador Etelvino Nogueira.

Com horário de início previsto às 19h, a Sessão Solene é aberta a participação popular, tem entrada franca e é transmitida ao vivo através do site da instituição, www.camarasaoroque.sp.gov.br, do site Câmara São Roque, na plataforma YouTube e na página oficial da instituição no Facebook, Câmara Municipal de São Roque.