Sessão Ordinária da Câmara Municipal será na quarta-feira (3 de novembro)

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque será realizada na quarta-feira (03 de novembro), às 14h. A mudança foi necessária em virtude dos pontos facultativos de sexta-feira e segunda-feira (29 de outubro e 1º de novembro), e do feriado de terça-feira (02 de novembro). As atividades administrativas da Casa de Leis também estão suspensas nas referidas datas, retomando o atendimento ao público na quarta-feira (03 de novembro), às 8h.

Em virtude das recomendações de distanciamento social, as Sessões ocorrem em plataforma digital, com transmissão em tempo real  neste site (www.camarasaoroque.sp.gov.br), pelo canal Câmara São Roque, no YouTube, e na página Câmara Municipal de São Roque, no Facebook.