Servidores da Câmara Municipal participam de curso

Alguns servidores da Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque participaram de um curso, cuja pauta foi “Sindicância e Processo Administrativo e Disciplinar”.

O curso ocorreu durante a última terça-feira, dia 06, nas dependências da Casa de Leis e foi ministrado pelo Professor e Advogado, Dr. José Carlos Baroni, representante do IBRAP – Instituto Brasileiro de Inteligência em Administração Pública.

De acordo com o Diretor Administrativo, Mauracy Moraes de Oliveira, o treinamento foi bem proveitoso. “Pudemos obter informações importantes sobre o referido assunto, além de esclarecermos muitas dúvidas no que tange os trâmites burocráticos”, comenta.

Já o Presidente da Câmara, Vereador Niltinho Bastos, explica que a ideia é de qualificar o funcionário. “Temos uma das Câmaras mais enxutas do Brasil no que condiz com o número de funcionários e possuímos uma produção legislativa imensa. Portanto, acreditamos que esses resultados estão atrelados a qualificação profissional de cada um”, finaliza.