Senador Major Olímpio envia mais R$100 mil para compra de motos para GCM a pedido Cabo Jean

No último dia 22 de julho, o vereador Cabo Jean recebeu, através de um Ofício do senador Major Olímpio, a confirmação de mais uma Emenda Parlamentar ao Orçamento da União deste ano, no valor de R$100 mil, destinada à aquisição de motocicletas para a Guarda Civil Municipal (GCM) de São Roque.

Anteriormente o senador já havia destinado outros R$168 mil, com uma Emenda também ao orçamento deste ano, para a mesma finalidade, resultando na soma de R$268 mil que serão usados pela Prefeitura para a compra de sete motos, o convênio deve ser assinado até 31 de dezembro e liberado no próximo ano.

Em 28 de dezembro de 2018, o Governo Federal e a Administração Pública Municipal firmaram um convênio, cuja origem também foi uma Emenda de Olímpio a pedido de Cabo Jean, no valor de R$340.500,00, destinada à compra de seis viaturas também para a GCM. “O processo licitatório iniciou no final de agosto de 2019, teve entraves burocráticos que atrasaram sua conclusão, sofreu atrasos também pela pandemia, mas segue em andamento e deve ser concluído ainda este ano”, explica o vereador.

No exercício de seu primeiro mandato, Cabo Jean e o Senador Major Olímpio firmaram uma parceria que já garantiu mais de um milhão de reais aos cofres do município. Além dos R$608,5 mil para a área de segurança pública, somatória dos valores destinados à GCM, também foram enviados mais R$200 mil para a área de saúde e R$250 mil para a área de infraestrutura, ambos já recebidos e aplicados.

“Estamos colhendo frutos de um trabalho que comecei lá atrás, com muita humildade, honestidade e respeito, mas com determinação e o objetivo de trazer recursos para São Roque, porque acredito que este também é o trabalho do vereador. Sou muito grato ao Major Olímpio por confiar no meu trabalho, pelo carinho com nossa cidade e por beneficiar todos os são-roquenses através de suas Emendas”, encerra Cabo Jean.