São Roque receberá em breve cursos e palestras oferecidos pelo CREF4/SP aos profissionais de educação física, após solicitação do Vereador Thiago Nunes

O vereador Thiago Nunes, que também é profissional de educação física, recebeu em seu Gabinete na Câmara Municipal o Delegado Regional do CREF4/SP – Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região, Flavio Henrique Correa. O encontro ocorreu na tarde da última quarta-feira, dia 6, oportunidade em que o parlamentar foi agraciado com a Medalha da Educação Física CREF4/SP, pela dedicação e profissionalismo enquanto atuante na área e também por ser vereador.

Recentemente o Vereador Thiago Nunes havia encaminhado Ofício ao CREF, solicitando unidade móvel da entidade, cujo objetivo é atender aos profissionais da área, além de reivindicar palestras e cursos em São Roque. “Os nossos pedidos já foram repassados para a Diretoria do CREF que nos deu aval positivo e em breve receberemos a unidade de atendimento móvel, além da realização de palestras e cursos para os profissionais de educação física”, comemora.

O Vereador Thiago Nunes aproveitou para agradecer ao Flavio Henrique Correa e a Diretoria do CREF4/SP pela congratulação.