São João Novo ganha Lotérica e Vereador Rafael Marreiro cobra mais segurança no Distrito

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Rafael Marreiro, vinha pedindo a implantação de uma Casa Lotérica em São João Novo e nesta semana a população recebeu mais essa importante conquista.

Rafael Marreiro explica que o benefício visa favorecer os moradores do Distrito e adjacências. “Muitas pessoas tinham que se deslocar até São Roque para pagarem as contas e realizarem outros serviços bancários. Portanto, a instalação da Casa Lotérica visa favorecer a todos os munícipes”, fala.

Mais segurança:

Preocupado com as questões que envolvem a segurança da população, o Vereador Rafael Marreiro se solidariza com os comerciantes e com toda a comunidade de São João Novo pela onda de criminalidade e vandalismo que assola o Distrito. “Estou cobrando pessoalmente, junto às autoridades, a melhoria na segurança. Uma solução é aumentar o efetivo da Guarda Municipal e consequentemente elaborar o seu plano de carreira”, diz.

Indignado, Rafael Marreiro relata que nesta semana furtaram o Posto de Saúde. “Isso é uma afronta ao Governo. Prefeito olhe por nós, pois amo esse Distrito e vou lutar e cobrar por ele sempre. Aguardo providências e se elas não chegarem vou organizar uma passeata até a Prefeitura em defesa dos nossos direitos de ter no mínimo segurança”, desabafa.

O Vereador também pede o apoio da população de São João Novo. “Vamos mostrar nossa força e união só assim teremos nossos direitos atendidos, conto com o apoio de toda a comunidade! Vamos mostrar que podemos mudar a nossa história. Prefeito escute o povo que te elegeu, porque eu acredito que juntos podemos mais com trabalho e seriedade, quem ganha é a população”, finaliza.

Academia ao ar livre:

Atendendo as reivindicações do Rafael Marreiro, recentemente foi instalada na Praça Central de São João Novo a Academia ao ar livre.

O vereador acredita que os aparelhos devem contribuir para proporcionar uma melhoria na qualidade de vida dos frequentadores, por meio da prática de atividades físicas.