Ruas do Planalto Verde recebem melhorias a pedido de Alexandre Pierroni

Durante a semana, o vereador Alexandre Pierroni (Veterinário), esteve no Planalto Verde acompanhando o serviço de manutenção em ruas do bairro, realizadas pelo Departamento de Obras a partir de suas solicitações.

Pierroni, que frequentemente está em contato com os moradores da região para ouvir suas demandas, protocolou também, na Câmara Municipal, Indicações ao Poder Executivo solicitando a colocação de cascalho no trecho final da Rua Timbaúbas, um ponto de ônibus próximo ao portal turístico na Estrada Mário de Andrade, uma lixeira na confluência da mesma estrada com a Rua das Cajaranas, além do pedido de cascalhamento de todas as ruas do bairro.

Outra solicitação do Vereador Alexandre é quanto aos serviços de escoramento da encosta da região da Mata da Câmara, visando assim evitar possíveis problemas. “ Há trechos em que o barranco está pendendo e por isso peço tais melhoramentos, até para que essa terra não caia sobre a via e até mesmo nas pessoas”, ressalta.

O Vereador Alexandre Pierroni explica que o Planalto Verde é uma região que está expandindo. “É notável o crescente número de construções nas redondezas e por isso estou buscando junto à Administração Municipal mais benfeitorias, até porque a área carece de mais infraestrutura”, relembra.

Além das reivindicações citadas, Alexandre Pierroni tentará viabilizar mais horários de ônibus para o Bairro Planalto Verde. “Hoje quem depende do transporte público para ir trabalhar ou realizar outras atividades e mora no local passa por uma dificuldade enorme, porque os horários são escassos, o que gera bastante reclamação por parte dos moradores. Estarei encaminhando uma solicitação ao Poder Executivo para que possamos pleitear junto à empresa prestadora de serviços a expansão das linhas ao longo do dia”, diz.

Em 2017, anexa ao Plano Plurianual do Município, o Vereador Alexandre Pierroni propôs a Emenda nº 83/2017, solicitando ao Departamento de Obras e serviços urbanos a realização de pavimentação asfáltica na Alameda das Magnólias, Alameda das Sibipirunas e Alameda das Quaresmeiras. “O Plano Plurianual é um planejamento, realizado por meio de Lei, que determina as Diretrizes de Desenvolvimento do município em todas as áreas e este que está em vigor é válido para o período de 2018 a 2021”, relembra.