Ruas do bairro São Julião recebem denominação a pedido de Rafael Marreiro

Por indicação do vereador Rafael Marreiro, várias vias públicas no bairro São Julião, no distrito de São João Novo receberam denominação e placas, facilitando o acesso a serviços públicos e privados, de entrega, socorro, transportes, entre outros.

Marreiro conta que foram denominadas as ruas Ataliba Paulino, José Rodrigues de Carvalho, Alcino Corrêa de Godoy e José Carlos Massucato e que se preocupou em nominá-las porque sabe da importância disso para que novos serviços públicos sejam realizados, tais como tubulação de águas pluviais, asfalto, entre outros.

Mesmo não sendo candidato à reeleição, o vereador, que está no fim de seu terceiro mandato, dedica o mesmo empenho de sempre para ajudar a população na busca de soluções para seus problemas e necessidades, sempre cobrando e chamando a atenção da Administração Pública para isso. “Porque antes de ser um vereador, sempre fui, sou e serei um cidadão igual a todos os demais, e me coloco no lugar das pessoas para tentar ajudar naquilo que eu posso”, conclui.