Rodrigo Nunes vai à Brasília em busca da UTI

Na semana passada, o Vereador Rodrigo Nunes esteve em Brasília para solicitar aos Deputados e Senadores recursos para a implantação da UTI no hospital Santa Casa.

Rodrigo Nunes explica que o sonho de praticamente todos os moradores de São Roque é o de ter uma Unidade de Terapia Intensiva e o principal assunto tratado com os Deputados e Senadores foi sobre a viabilidade.“A principal dificuldade explanada pelos Deputados e Senadores que mantive contato foi o bilionário corte do Orçamento da União, feito pela Presidente, e isso reflete em nosso município, porque cortou pela metade as emendas parlamentares que poderiam ser destinadas para a nossa cidade. Os Deputados e Senadores esperam que no próximo ano a situação melhore”, diz.

O Vereador Rodrigo Nunes está otimista quanto à possibilidade de se implantar a UTI no município. “Nem tudo está perdido, pois o Deputado Federal Marcelo Aguiar, mesmo partido que o meu, que é o Democratas, se comprometeu a enviar R$375 mil para instalação da UTI. Além disso, em breve vamos nos reunir com os demais Deputados Federais do Partido Democratas, porque a ideia é de que possamos cobrir todos os custos da UTI em conjunto. Ou seja, o objetivo é de que os Deputados do Partido Democratas “instalem” a UTI em nosso município”, informa.

O próximo passo do Vereador Rodrigo Nunes é o de dar andamento no Governo do Estado, com o apoio dos Deputados Estaduais do Democratas.

Infraestrutura:

O Deputado Federal Marcelo Aguiar (Democratas) virá a São Roque para acompanhar as obras que serão realizadas com recursos enviados por ele, através do pedido do Vereador Rodrigo Nunes, para o recape do Jardim Bandeirantes, Jardim Flórida e Jardim Brasil.

Também a pedido do Vereador Rodrigo Nunes, o Deputado Eli Correa (Democratas) enviou emenda parlamentar para recapeamento de todas as ruas da Vila Amaral, Jardim Conceição e Parque Aliança.

rodrigo-nunes-vai-a-brasilia-em-busca-da-uti-2rodrigo-nunes-vai-a-brasilia-em-busca-da-uti-3rodrigo-nunes-vai-a-brasilia-em-busca-da-uti-4