Rodovia Raposo Tavares será tema de Audiência Pública na Câmara de São Roque

No próximo dia 22 de outubro acontecerá, na Câmara Municipal, a Audiência Pública da Frente Parlamentar em Defesa da Rodovia Raposo Tavares, com a presença do seu presidente, Deputado Márcio Camargo.

A Frente Parlamentar, criada em abril deste ano com o objetivo de tratar da questão da mobilidade na região da grande São Paulo e nos municípios adjacentes, busca posturas mais efetivas e eficazes que atendam as demandas dos municípios que circundam a rodovia.

Em julho deste ano foi criada, na Câmara Municipal, a Comissão de Assuntos Relevantes (CAR) para acompanhar a “Frente Parlamentar em defesa da Raposo Tavares”, composta pelos vereadores Etelvino Nogueira, presidente, Adenilson Correia, relator, e pelos parlamentares José Carlos de Camargo, Luiz Gonzaga de Jesus e Alacir Raysel como membros.

Com a criação da CAR, os representantes do legislativo local pretendem levar as demandas do município de São Roque, relacionadas com a Rodovia, para a Assembleia Legislativa, através da Frente Parlamentar que, por sua vez, as encaminhará para o Governo e Secretarias de Estado e demais empresas públicas e privadas envolvidas.

Entre os assuntos que estarão em pauta na Audiência Pública da Frente Parlamentar em Defesa da Rodovia Raposo Tavares estão os problemas de alças de acesso, segurança, entradas, saídas, mobilidade, entre outros. Com início previsto para as 19h, acontecerá no Plenário da Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, localizado na Rua São Paulo n° 355, e será aberta à população. Participe!