Reivindicação da Vereadora Dra. Cláudia Pedroso é atendida e Rua na Vila Santa Rita recebe melhorias

Nesta semana, a Rua Ondina Angiolucci Della Déa, situada na Vila Santa Rita, em São Roque, recebeu serviços de manutenção, após pedido dos moradores que procuraram a Vereadora Dra. Cláudia Pedroso para relatarem os problemas da via.

A Vereadora Dra. Cláudia Pedroso comenta que enviou Ofício ao Departamento de Obras que realizou os reparos necessários, inclusive com serviços de motonivelamento. “A Rua encontrava-se intransitável, repleta de buracos, com encanamento estourado, acarretando assim em vazamentos de grande monta. As chuvas também pioraram ainda mais a situação da via”, relata.

Dra. Cláudia Pedroso agradece ao Departamento de Obras e ao Prefeito Guto Issa, uma vez que a Prefeitura resolveu a situação no local.