Recesso das Sessões Ordinárias da Câmara Municipal tem início

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

As Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de São Roque estão suspensas em virtude do recesso previsto na Lei Orgânica do Município e no Regimento Interno da Casa de Leis para os meses de dezembro e janeiro. A última Sessão Ordinária de 2018 foi realizada na segunda-feira, dia 10.

Durante este período, tanto o chefe do Poder Executivo quanto o Presidente da Câmara podem convocar Sessões Extraordinárias, se houver necessidade de votação urgente de algum Projeto de Lei.

Os demais trabalhos dos Vereadores da Câmara Municipal e as atividades institucionais da Casa de Leis continuam ocorrendo normalmente no período.

O retorno das Sessões Ordinárias será no dia 04 de fevereiro, segunda-feira, às 14h.

Comunicado importante

Em virtude das festas de final de ano, o funcionamento da Câmara Municipal não terá expediente, em virtude de ponto facultativo, nos dias 20, 21, 24, 25, 26, 27, 28 e 31 de dezembro, devendo retomar suas atividades no próximo dia 2 de janeiro, às 8h.