Recapeamento da Av. Aracaí é resultado de parceria entre vereador Alexandre Pierroni e Deputada Maria Lúcia Amary

O vereador Alexandre Pierroni esteve na Avenida Aracaí acompanhando o trabalho de recapeamento asfáltico do trecho da via pública entre a Ladeira Alfredo Salvetti e o retorno após a entrada da Brasital, serviço custeado por emenda Parlamentar da Deputada Maria Lúcia Amary, através da Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo.

Pierroni informa que por causa do grande tráfego de ônibus nas duas pistas da via, por conta da Rodoviária e do Terminal Urbano de Transportes localizados no seu entorno, a pavimentação antiga encontrava-se bastante deteriorada, e a intenção do recapeamento é permitir melhores condições de tráfego e mais segurança aos motoristas.

“Meu objetivo é conquistar cada vez mais recursos para realizar obras no município, superando as limitações causadas pela crise econômica que afeta o país. Não podemos usar a falta de recursos municipais como justificativa para não realizar melhorias, busco através de parcerias como essa trazer recursos para aos poucos ir fazendo as melhorias que nossa população merece”, explica o vereador.

Parceria com Deputada deve trazer mais benefícios para São Roque

A parceria entre a Deputada Estadual Maria Lúcia Amary e o vereador, que está no exercício de seu primeiro mandato, já resultou nos recursos para o asfaltamento da Rua Antonio Joaquim de Moraes, no bairro Cambará, cujas obras devem começar em breve; na recuperação dos taludes da Rodovia Lívio Tagliassachi (Acesso à Castelo Branco), e deve render mais benefícios para a cidade que, no último pleito deu 1608 votos à parlamentar, contribuindo para sua reeleição.

Alexandre Pierroni, que é ativista da causa animal há mais de vinte anos e um dos legisladores mais atuantes, pediu à Maria Lúcia que intervenha junto ao Governo do Estado de São Paulo para que o município seja contemplado com um “castramóvel”, veículo equipado para realização de castração animal que por sua mobilidade, poderá alcançar os lugares mais distantes e aumentar o número de intervenções gratuitas.

Além dessa solicitação, também pedi à Deputada Maria Lúcia que nos ajude a conquistar mais recursos para a APAE de São Roque, instituição que atende com excelência os portadores de necessidades especiais e tenho certeza que ela se dedicará à essa causa da mesma maneira que tem feito pelos são-roquenses.