Rafael Tanzi recebe grupo de empresários chineses no evento “Diálogos com Shangai”

Com o objetivo de promover intercâmbio cultural e de negócios com a China, o vereador Rafael Tanzi, recebeu, na última terça-feira, 27 de julho, na Câmara Municipal, um grupo de empresários e investidores chineses para o evento “Diálogos com Shangai”.

Os visitantes integram a Associação Shangai Packing Tecknology, são investidores de diversos ramos de negócios, estão na América do Sul para conhecer novas possibilidades de investimentos e também para a ampliação de importações e exportações através de negócios bilaterais.

O vereador, que já esteve na China e tem relações comerciais com empresas daquele país, viabilizou o encontro que teve a participação do Prefeito da Estância Turística de São Roque, Cláudio Góes, do Diretor de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, Márcio Feltrin, dos vereadores Alacir Raysel, Flávio Brito, Etelvino Nogueira, Júlio Mariano, José Luiz César, Niltinho Bastos e Alexandre Pierroni.

“Percebi que há muito interesse e disponibilidade dos chineses para intercâmbios e investimentos e São Roque é uma cidade atraente por sua posição geográfica, pelas facilidades de acesso, pelo clima e pela geografia. Iniciamos hoje um processo que busca o desenvolvimento econômico, a geração de emprego e renda com capital estrangeiro, e espero que os resultados beneficiem toda a população são-roquense”, fala o vereador Rafael Tanzi.