Rafael Tanzi cobra manutenção de estradas rurais em Maylasky

Ao usar a tribuna durante Sessão Ordinária realizada na noite da última segunda-feira, dia 12, o Vereador Rafael Tanzi falou sobre a falta de manutenção das estradas rurais do Distrito de Maylasky e adjacências, tais como Ponte Lavrada, Rosário, Santa Terezinha, Alto da Serra, Vila Vilma, Estrada do Cometa, Cardoso, Pingo D’ Água, entre outras.

Segundo Rafael Tanzi, já faz seis meses que a nova administração municipal assumiu e as vias públicas não pavimentadas estão em condições precárias e até mesmo intransitáveis. “Exibi diversas fotos durante o meu pronunciamento que mostram a situação das nossas estradas que não recebem serviços de manutenção, lembrando que fora a região central, a maior parte do Distrito é formada por vias de terra que estão se deteriorando a cada dia”, informa.

Rafael Tanzi explica que já fez diversos Ofícios e Indicações ao Poder Executivo. “Continuamos cobrando para que a comunidade possa transitar livremente por essas vias públicas, pois infelizmente hoje esses locais encontram-se abandonados, além disso, o Distrito não pode ficar sem uma equipe que se dedique exclusivamente ou a tendência é de que as coisas piorem cada vez mais”, finaliza.