Rafael Marreiro solicita instalação de câmeras de segurança para monitorar o centro de São João Novo

O Vereador Rafael Marreiro está reivindicando, junto ao Poder Executivo, a colocação de câmeras de segurança no centro comercial do Distrito de São João Novo.

Rafael Marreiro explica que tal medida visa proporcionar mais segurança aos comerciantes e aos munícipes que frequentam o local. “Solicitei também a implantação de câmeras de segurança no futuro portal que deverá ser construído, conforme anunciou a Administração Municipal, pois o sistema de monitoramento é importante para inibir delitos”, comenta.

Guarda Municipal

Tendo uma das suas bandeiras a segurança do Distrito, o vereador está cobrando, duramente, o investimento na Guarda Municipal por meio da criação de um plano de carreira e abertura de concurso para a Guarda.