Rafael Marreiro pede Centro Comunitário para o distrito de São João Novo

Atendendo a solicitação de inúmeros munícipes moradores do distrito de São João Novo, o vereador Rafael Marreiro protocolou, durante a semana, ofício endereçado ao Poder Executivo, solicitando a construção de um Centro Comunitário na localidade para uso da comunidade.

“São João Novo é um distrito distante do centro e com poucas opções de espaços de lazer e entretenimento. Por esse motivo estou pedindo à Administração
Pública a construção de um espaço que possa ser usado pelos são-joanenses, seja pela Escola de Samba, seja pelos moradores, pelas pessoas em geral na realização de festas, enfim, que tenha múltiplos usos à população porém, sem custo”, explica.

Após a conquista de muitas benfeitorias e melhorias realizadas pelo Poder Executivo, o parlamentar está confiante com relação a este pedido.

“Tenho certeza que este sonho também está próximo de ser realizado pela Prefeitura. Afinal, a população de São João Novo merece um espaço onde possa se divertir e confraternizar através da escola de samba, ou em festas, eventos, reuniões, cursos e tudo o mais que possa ser realizado neste espaço tão aguardado. Estou batalhando e tenho certeza que juntos somos mais”, fala Marreiro.

Desassoreamento e limpeza do Taxaquara urgente

Com a finalidade de melhorar a qualidade de vida e minimizar os riscos de doenças de moradores, pedestres, alunos e profissionais da educação que convivem diariamente com o Rio Taxaquara, o vereador Rafael Marreiro está solicitando ao Poder Executivo a limpeza urgente do mesmo.

“Passamos por um período de chuvas intensas que, infelizmente, contribuíram para que o mato e a sujeira façam do rio um risco à comunidade. Estou pedindo a limpeza e o desassoreamento dele para evitar enchentes e todo tipo de animais peçonhentos, ratos e insetos que podem colocar em risco a saúde das pessoas que moram ali perto ou, pior que isso, das crianças que frequentam as escolas que estão bem ao seu lado. Tenho certeza que o Prefeito atenderá meu pedido e o Departamento de Obras fará esta manutenção”, encerra Marreiro.