Rafael Marreiro parabeniza Assembleia de Deus pelo aniversário de seu templo em São João Novo

Sempre presente nas ações realizadas na comunidade são-joanense, o vereador Rafael Marreiro apoia as comemorações do 9° Aniversário da inauguração do templo da Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém, no distrito de São João Novo, que acontecem nos dias 15, 16 e 17 de abril.

“Estou sempre apoiando os eventos da comunidade são-joanense, pois, sei que são resultado do esforço e da união de todos além de ser também uma característica que nos une e nos fortalece”, comenta Marreiro.

O vereador parabeniza o pastor Ricardo Almenara e sua esposa, Missionária Ester Almenara, diretores da igreja e responsáveis pelo trabalho espiritual e social desenvolvido junto à comunidade.

“Sei que o pastor Ricardo e a missionária Ester fazem um trabalho muito importante no distrito de São João Novo, amparando e cuidando de todos que a eles recorrem; por isso têm conquistado respeito e carinho de toda a população são-joanense e podem sempre contar também com o meu apoio”, finaliza Marreiro.