Rafael Marreiro: há três mandatos trabalhando pelo povo

O vereador Rafael Marreiro está no exercício de seu terceiro mandato e neste período, tem trabalhado pela população, principalmente para aqueles que mais precisam, seja propondo leis, buscando recursos, cobrando a administração pública de melhorias e benfeitorias, ou defendendo os interesses das minorias.

Marreiro se destaca por seu olhar humano, buscando soluções para problemas que afligem e preocupam as pessoas, na área da saúde, da educação, da segurança, da financeira, entre outros.

Entre suas lutas está sempre em defesa dos idosos, principalmente os que frequentam o Centro de Convivência do Idoso. Enquanto morador do Distrito de São João Novo, faz juz a sua naturalidade naquela localidade defendendo arduamente os interesses da população local na busca de melhores condições de vida para todos; envolvido com a comunidade, já promoveu lá eventos em benefício das crianças onde foram proporcionados momentos de diversão e felicidade que a maioria delas não teriam acesso noutra oportunidade; também conseguiu levar asfalto para muitas ruas do município e assim beneficiou milhares de moradores que puderam ter mais comodidade para ir e vir às suas casas e ter melhor qualidade de vida.

Marreiro participa ativamente da luta por uma Guarda Civil Municipal com maior efetivo, mais equipada e preparada e tem conseguido através de sua atuação como parlamentar, beneficiando assim a população de toda a cidade.

Seu trabalho também se dedica a propor projetos de lei que tragam benefícios aos são-roquenses em busca de uma sociedade mais igualitária e justa e por seu trabalho foi reeleito duas vezes para ocupar cargo na Câmara Municipal, onde já foi presidente, no ano de 2014, e atualmente é membro da Comissão
Permanente de Obras do Município, dedicada a fiscalizar e avaliar as obras e os serviços públicos realizados no município pela Prefeitura.

Paralelamente a atuação como legislador, que propõe as leis que a cidade precisa para ser melhor aos seus cidadãos, Rafael Marreiro é aguerrido na sua luta em favor do povo e exige do Poder Executivo realizações, não se contenta em ouvir promessas, e se firma como um verdadeiro representante do povo, cobrando quando tem que cobrar, elogiando quando tem que elogiar, contribuindo quando deve contribuir, mas sendo humano e coerente acima de tudo.

“A atuação do vereador está em evidência o tempo todo, trabalho para melhorar minha cidade, não posso resolver todos os problemas sozinho, mas, toda vez que vejo uma falha na lei que prejudica os cidadãos de bem, me sinto na obrigação de corrigir e assim tem sido com muitas leis que propus, a do preço justo pela pizza de dois sabores é só uma delas”, explica.

Para aqueles que queiram saber mais da história do vereador e de sua atuação, podem acessar um pouco dessa trajetória no site http://www.camarasaoroque.sp.gov.br/vereador/rafael-marreiro-de-godoy