Queda de arrecadação ou mau uso do dinheiro público?

Não foi surpresa para os vereadores do Bloco Legislativo Independente o artigo publicado pela Prefeitura, na semana passada, destacando a preocupação do prefeito Daniel com as contas municipais. Isso porque desde o ano passado, os vereadores Etelvino Nogueira, Gonzaga, Maurinho, Toco, Donizete e Alfredo Estrada vêm alertando o prefeito sobre o mau uso do dinheiro público. “E é claro que essa conta não vai fechar quando se gasta absurdo com serviços desnecessários e um significativo aumento na folha de pagamento”, destacam os parlamentares.

“Infelizmente o prefeito está querendo encontrar motivos para justificar os desmandos do seu Governo. Por anos tivemos excesso de arrecadação no Município e acreditamos que neste ano não será diferente, obstante às quedas de alguns repasses. O que acontece é que esse Governo vem gastando mais do que arrecada”, comenta o grupo.

Finalizando, destacam que a população clama por obras e até agora nada foi feito. “Tirando a conclusão da Avenida Zito Garcia e do posto de Saúde da Vila Amaral, obras praticamente concluídas pela Administração anterior, o que é que se pode dizer que foi feito pela população nesses quase dois anos do Governo Daniel da Padaria