Proposta do Vereador Zé Camargo altera proporcionalidade do número de táxis por habitantes

Está tramitando na Câmara Municipal de São Roque o Projeto de Lei nº 074/2015 – L, de autoria do Vereador Zé Camargo, que propõe a alteração do número de veículos de aluguel, táxis, com relação ao número de habitantes. Hoje é um para cada mil pessoas e a proposta de Zé Camargo é de que seja um táxi para cada mil e duzentos habitantes.

Zé Camargo explica que apresentou o Projeto de Lei após ser procurado por moradores que solicitaram tal mudança. “A iniciativa estabelece números mais próximos da nossa realidade, pois nem os taxistas e nem os moradores serão lesados. Fui procurado por vários munícipes que sugeriram essa modificação, beneficiando assim a todos”, fala.

O Vereador Zé Camargo argumenta ainda que o número de automóveis de aluguel atingirá a sua proporcionalidade, aumentando assim cerca de seis veículos, já que o número de habitantes passa de 85 mil, segundo o IBGE.   “A ideia é de que as adequações necessárias sejam realizadas, distribuindo os veículos na proporção adequada nos Bairros e Distritos também”, finaliza.

O Projeto de Lei deverá entrar na pauta de votação nos próximos dias.