Projetos de Lei da Vereadora Dra. Cláudia Pedroso denominam áreas no Jardim Marieta e homenageiam cidadãos ilustres

A Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque aprovou por unanimidade os Projetos de Lei nº 64 e 65 que homenageiam os ilustres cidadãos Mario Egydio de Campos e Jonas de Souza, ambos já falecidos. A votação ocorreu durante Sessão Ordinária, realizada na noite da última segunda-feira, dia 04 de julho.

Os Projetos de Lei, de iniciativa da Vereadora Dra. Cláudia Pedroso, batizam duas áreas situadas no Jardim Marieta. O Projeto de Lei nº 64 dá denominação de Sistema de Lazer Mário Egídio de Campos. Já o Projeto de Lei nº 65 dá denominação de Sistema de Lazer Jonas de Souza. “Fiquei feliz em poder homenagear os Senhores Mario e Jonas, que em muito colaboraram para o desenvolvimento da nossa querida São Roque. Foram duas figuras bastante conhecidas no município que com certeza mereciam ter seus nomes perpetuados”, diz.

Os referidos Projetos de Lei também foram subscritos pelo Vereador Niltinho Bastos, que reconheceu a importância da iniciativa, e agora seguem para sanção do Chefe do Executivo.