Presidente da Câmara representa São Roque durante reunião do CIOESTE

O Presidente da Câmara, Vereador Rafael Tanzi, representou a instituição e também o município de São Roque durante encontro promovido pelo CIOESTE (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo).

Sob a Presidência do Prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos, a reunião foi realizada na manhã da última sexta-feira, dia 03 de março, com a presença dos Presidentes das Câmaras Municipais. “O Consórcio, consolidado como o maior do Brasil, é formado pelos municípios de Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Juntas, essas cidades somam aproximadamente três milhões de habitantes e uma economia regional que gera 2,5% do PIB (Produto Interno Bruto). O principal objetivo é de angariar parcerias com os Governos Federal e Estadual, fortalecendo assim os projetos. Pretendemos trabalhar para buscar soluções regionais e o apoio dos Vereadores é fundamental”, afirma Rafael Tanzi.

Em suas falas, todos os participantes ressaltaram a importância da união em prol da defesa de projetos regionais e todos os Presidentes das Câmaras apoiaram a iniciativa de Josué para a criação da Câmara Oeste de Vereadores. Ficou acordado que será realizada uma outra reunião no próximo dia 13 de março.